CAMPEÃO DO SÉCULO XX

CAMPEÃO DO SÉCULO XX

terça-feira, 9 de março de 2010

E A IMPRENSA CONTINUA...

Notícia - "Vítor deve fechar entre terça e quarta-feira."
O corpo nem esfriou e a imprensa já cai de pau, na Band ontem após o jogo:
"O Palmeiras comprar 65% de um cara rodado como o Vítor e ainda trocar por três jogadores?",
"Por que no Palmeiras é tudo sempre difícil, vira uma novela?" e por aí vai...
Minha indagação e indignação:
Caso a transação fosse realizada pelas meninas do Jd.Leonor qual seria a manchete?
Saíram na frente mais uma vez e estão montando o melhor elenco do Brasil ou Administração de 01º mundo, trouxeram o lateral diretito eleito o melhor no Brasileirão nos dois últimos anos.

Para não perder a oportunidade, chegaram a dizer que trocar o Armero era uma grande besteira e o argumento: Lateral titular da Colômbia.
Agora me digam, quem é a Colômbia?????

Rapaz, não sou de me preocupar com o que a imprensa apresenta, pois tenho minha própria visão sobre o que acontece com meu clube, mas está difícil.

Caso não esteja enganado, a diretoria está no mínimo trabalhando com algum cuidado, para cada posição mais de uma opção de qualidade, ou Vítor e Figueroa não boas opções?E ainda dá para promover o Luis Felipe.
Na esquerda, Gabriel Silva , Eduardo e Wendel.Na meia, CX10 , DS7, Ivo e Lincoln.Na retenção Pierre, Edinho, Souza e Marcio Araújo.Na defesa Léo, Danilo, MRamos e os moleques da base.
No ataque Ewerthon e Bruno (revelação do Flamengo).
O que nos falta é opção na vaga de centroavante, dois de preferência.

Sou otimista sim e acho que com esta base podemos melhorar muito!!!
LCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário