CAMPEÃO DO SÉCULO XX

CAMPEÃO DO SÉCULO XX

segunda-feira, 24 de maio de 2010

É isso aí Ricardo, valeu a presença representando o "sonotuttipalestra"!
Infelizmente não pude comparecer, mas este estádio vai ficar na minha lembrança, por todas as emoções que vivi e vi nesses mais de quarenta anos.
Quando terminou o jogo, fiquei assistindo as entrevistas e lembrando de muitas imagens que gravei na minha mente durante todo este tempo.
Quando garoto ía aos jogos sem ter a noção exata do que era tudo aquilo, estava lá para ver aquele time que escutava no rádio, colecionava álbuns de figurinhas e matinha um timasso de botão, digo até que quase imbatível.
Lembro-me de dia de muito frio em um jogo contra o Santa Cruz, estádio lotado e lógico, o Palmeiras ganhou.
Naquele dia eu mais olhei para o estádio, para a torcida do que assisti ao jogo e inclusive nem vi uns dois gols no mínimo.
Mais recentemente, há onze anos na final da Libertadores de 99, fiquei extremamente emocionado com a torcida que liberava uma energia tão grande e uniforme que não tive dúvidas, vamos ser campeões. Só quem esteve lá sabe do que estou falando.
Desculpe-me à todos o palestrinos que não puderam comparecer, mas foi lindo demais.
Volta Felipão!!!
Bom, como disse, ótimas lembranças que não dá para listar agora. Só sei que quando reabrir como um estádio moderno, lindo e novo, ainda vou olhar para ele como o vi na primeira vez, e a primeira vez agente nunca esquece.
Vai dar saudades, mas que venha a modernidade.
O Palestra merece!

M.Evandro

Nenhum comentário:

Postar um comentário