CAMPEÃO DO SÉCULO XX

CAMPEÃO DO SÉCULO XX

terça-feira, 2 de março de 2010

Bruno Paulo perto de assinar com Palmeiras

FONTE - LANCENET 02/03/2010 CRÉDITO GILVAN DE SOUZA
Bruno Paulo perto de assinar com Palmeiras
Revelação do Fla deve assinar com Palmeiras nesta quarta-feira
O meia-atacante Bruno Paulo, que em agosto foi afastado do Fla por não ter renovado com o clube após uma longa novela envolvendo o seu empresário, Pedro Pereira, e o vice de futebol rubro-negro, Marcos Braz, está muito perto de assinar com o Palmeiras. O jovem jogador chegou a assinar um pré-contrato de quatro anos com o Corinthians, mas em uma reunião na última sexta-feira, em São Paulo, o clube paulista liberou o atacante para negociar com seu arquirrival.
A ideia inicial do Corinthians era emprestar Bruno Paulo até o final do ano para o Vasco, o técnico Vagner Mancini até aprovou a ideia, mas o clube de São Januário acabou desistindo da contratação por causa dos valores envolvidos no negócio. Outro clube carioca que chegou a sondar o atleta foi o Fluminense, mas as conversas com o Tricolor pouco evoluíram
Conhecido como "Ronaldinho" na base do Flamengo, Bruno Paulo foi o grande destaque da equipe de juniores em 2009, até ser chamado para os profissionais enquanto disputava a Taça BH. Já na equipe principal, o atacante fez boas partidas, mas foi impedido de continuar sua carreira por Marcos Braz e acabou tendo de ficar treinando separadamente no CT Ninho do Urubu. O castigo sofrido pelo jogador foi muito grande, já que ele também fora proibido de treinar com os juniores. Na maioria das vezes, Bruno Paulo comparecia em Vargem Grande apenas para dar algumas voltas no gramado.
Temendo não atrapalhar as negociações com o Palmeiras, o atacante foi aconselhado por seu empresário a evitar comentar o assunto até o contrato com o Verdão ser assinado, o que deve acontecer na tarde desta quarta-feira.
- Só vou resolver o meu futuro nesta quarta. Estou esperando o desenrolar dos fatos - disse Bruno Paulo, sem querer entrar em detalhes sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário