CAMPEÃO DO SÉCULO XX

CAMPEÃO DO SÉCULO XX

sexta-feira, 5 de março de 2010

Marcos destrói Net (aquele desclassificado)

Pessoal, saiu em outro blog esta materia da Band Sport neste dia.
leiam na integra.. e assistam a entrevista no youtube. http://www.youtube.com/watch?v=LHDtuNaB0Gw

Marcos destrói Neto
Arquivado em: Imprensa, Jogadores — conrado @ 13:30
- Acho que o erro é normal, acho que todo mundo comete, né. Infelizmente alguns cometem mas não é tão falado, mas eu quando cometo, devido ao status, talvez, que eu tenha alcançado na minha carreira, é sempre muito comentado, mas quanto a isso não tem problema nenhum, acho que sou acostumado a críticas, né…
- Fiquei bastante chateado com o Neto pelo que ele falou, né, que ele disse… ontem, no programa, que o pessoal até da assessoria de imprensa falou que (ele) não aguenta mais me defender. Nunca pedi que ele me defendesse em momento algum, né…
- Não é meu amigo. Me compara demais ao Rogério Ceni, eu não gosto dessa comparação. (…) Toda vez que ele vai fazer algum comentário sobre mim ele coloca o Rogério no meio e acho que é uma situação chata, constrangedora, parece que está jogando eu contra o Rogério e o Rogério contra mim, e não acho certo a forma de se tratar (o assunto), desse jeito.
- Acho que ele tinha que ter um pouco mais de ética, mesmo sabendo que o Rogério Ceni é amigo particular dele, ele saber que ele tem que defender o Rogério. Me defender? Ele não precisa me defender que ele não é meu amigo, mas quando é o Rogério ele defende, né, que ele é amigo particular do Rogério. E tem que fazer mesmo, mas se ele está esperando um dia eu agradar ele, pra ele poder me defender, ele tá enganado, que eu não sou de agradar ninguém, na minha casa não entra mau-caráter porque eu não sou amigo de mau-caráter, sou amigo de cara de bom caráter, (na minha casa) não entra cara que cospe na cara de juiz. Porque minha carreira mostra, isso aí meu currículo mostra que eu nunca fiz isso na minha vida.

- Ele esta tendo a segunda chance de ter o poder na mão na vida dele. A primeira foi quando ele foi jogador do Corinthians, que ele pisava em todo mundo no Corinthians lá, e a segunda agora com o microfone na mão, e ele não tá sabendo aproveitar essa chance que ele tá tendo de novo. Acho que o microfone é pra quem tem ética, não pra quem quer ficar jogando uns contra os outros.
- Então: não gostei, não preciso, nunca pedi pra ele me defender (…) pode meter o pau em mim todo dia que eu sou acostumado e vacinado pra isso.
====================================================================
Temos q apoiar sim o time, lotando o Palestra Italia e empurrar o time.

saudações alviverdes

Ricardo Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário